terça-feira, 9 de setembro de 2014

BEBER ÁGUA FAZ BEM | MULHER RESOLVE BEBER 3 LITROS DE ÁGUA POR DIA E REJUVENESCE 10 ANOS

Na tentativa de descobrir as mudanças que a água proporciona ao corpo e tratar as fortes dores de cabeça e estômago, Sarah Smith resolveu fazer um teste e fotografar o resultado. Durante um mês, Sarah ingeriu três litros de água todos os dias e percebeu mudanças no rosto e corpo. 



Após resolver fazer o desafio, a paciente pesquisou a respeito dos benefícios da água e descobriu que muitas pessoas estão fazendo a mesma coisa. Aos 42 anos, Sarah tinha uma pele desidratada, com sombras ao redor dos olhos rugas, manchas vermelhas e a quase total falta de brilho. Depois de quatro semanas, a sensação que se tem é a de que Sarah fez vários tratamentos estéticos e está alguns anos mais jovens.

A quarta semana, também trouxe mais mudanças. Sarah afirmou ter se sentido mais magra e em forma, além de ter mais disposição.

Além de ingerir três litros de água todos os dias, Sarah também praticou yoga e a fazer esfoliação na pele do rosto. Logo após a primeira semana, os resultados começaram a aparecer e seu rosto foi ficando com menos manchas e mais brilho. Além disso, Sarah disse ter se sentido mais confortável com seu próprio corpo. De acordo com Sarah, o único incomodo foi a quantidade de vezes que tinha de ir no banheiro.

"Meu amigo, que é terapeuta de beleza, diz que isso é porque a água está ajudando a regenerar as células da pele de forma mais eficiente. Tenho notado que eu tenho parado de esfregar os olhos pela manhã quando acordo. Eles costumavam estar secos e cheios de sono. Mas agora não. Toda esta água os mantêm úmidos”, afirmou Sarah.

A quarta semana, também trouxe mais mudanças. Sarah afirmou ter se sentido mais magra e em forma, além de ter mais disposição.

IBahia

Um comentário:

  1. Eu acredito sim e quase o que aconteceu comigo para curar um refluxo gastrico grave depois de muitos tratamentos e medicamentos o estomago a ponto de sair pela boca parecia que ia explodir dores horriveis , larguei tudo o que os medicos me deram e comecei a tomar ampolas de aloe vera inacreditavel a principio parecia nao ter qualquer efeito ao fim de duas caixas de de ampolas ja nao acordava todo queimado por dentro tinha ja feridas nos tecidos por causa do acido passear por la, quase morri e o Aloe vera cicatrizou tudo e tomei suco de couve rouxa em jejum tudo isso me curou então acredito sim que a agua possa fazer essas melhorias na pele .

    ResponderExcluir