quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

"NADA DE AÇUCAR" | NUTRICIONISTA REVELA SEGREDOS PARA TER O CORPO DE PAOLLA OLIVEIRA

Paolla Oliveira fez homens e mulheres ficarem de queixo caído ao exibir o corpão cheio de curvas quando apareceu de fio-dental na minissérie "Felizes para Sempre?", da Globo. Protagonizando a trama como a prostituta Denise, ou Danny Bond (seu nome de guerra na história), a atriz mostrou o bumbum arrebitado e redondinho na cena em que se preparava para ter uma noite quente com o personagem de Enrique Diaz.



Foi o bastante para que Paolla se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter durante três dias seguidos e ganhasse muitos elogios de seguidores. Para ter o corpão de tirar o fôlego de muitos telespectadores, a atriz começou a fazer uma dieta restritiva e passou a malhar com frequência para exibir o corpo nu na TV. "Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas", disse a atriz, ao jornal "O Globo".

Dieta de Paolla Oliveira tem proteína e alimentos que queimam gordura

E em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja", desta quinta-feira (29), a nutricionista de Paolla, Patrícia Davidson, revelou o segredo que faz a mulher de Joaquim Lopes esbanjar o corpo escultural conquistado há cerca de cinco meses.

"Ela me procurou em agosto. A Paolla tinha uma alimentação saudável, mas estava insatisfeita e queira mudá-la. Sentia que algo a deixava inchada, tinha retenção de líquido... Fizemos uma série de exames e vimos que ela tem intolerância ao leite e seus derivados, entre outras coisas", revelou a especialista.

Para a dieta, Patrícia fez um cardápio light, com alimentos em potencial para queimar gordura. "No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos", explicou ela.

Paolla tira o açúcar para manter corpão

"Ela já chegou aqui sem comer açúcar, então não foi um problema. A dieta dela não tem nada de açúcar", afirmou a nutricionista ao contar que a atriz dispensa o alimento nas refeições. Para completar a lista dos itens permitidos, Patrícia também indicou os shakes proteicos. "Ela está tomando um shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz", disse a especialista, que também cuida da saúde de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Sheron Menezzes.

Por causa da agenda cheia, a profissional não tem vaga no consultório até maio deste ano. Ainda segundo a publicação, Patrícia cobra R$ 780 por consulta.

Material original: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário